Descubra a influência da Lua na Magia

Lua

A Lua é reguladora das marés e de nossa própria psique, mexe com nossa energia enquanto completa seu ciclo, exercendo profunda influência nas pessoas e em tudo o que existe. Vale conferir como ela pode nos ajudar em cada uma de suas fases e como tirar o melhor proveito disso.

LUA CHEIA

Traz a energia da abundância, amor, libertação, colheita do que se plantou nas luas anteriores, magnetismo, sensualidade, curas, proteção, poderes psíquicos, fertilidade, concretização de projetos. Grande energia de expansão.

Leia também: Você conhece as 7 Leis Herméticas e como podem mudar sua forma de ver e sentir o mundo?

Também nessa fase nossas emoções costumam ficar a flor da pele, podendo nos levar a explosões emocionais, alterações bruscas de humor e ansiedade.

LUA NOVA

Abençoa novos projetos e traz maior chance de sucesso para eles.  Favorável para fazer novas amizades, mudanças interiores, autoconhecimento, transformação pessoal. Nessa fase existe a tendência de que nossas ações se desenvolvam de forma satisfatória, principalmente aquelas que não requerem a ajuda de outras pessoas.

LUA CRESCENTE

Planos já elaborados agora devem ser colocados em prática. Parcerias e acordos estão favorecidos. Relacionamentos iniciados nessa fase tem a tendência a serem duradouros. Época de plantio, criatividade, vitalidade física, prosperidade, atração, sucesso e sorte.

LUA MINGUANTE

Hora de refletir sobre nossas ações, avaliar nossas atitudes, tentar descobrir o porquê fomos ou não bem-sucedidos em algo e se necessário agir de forma diferente daqui para a frente. Momento de recolhimento que nos leva a entender melhor nossas emoções. Época ideal para encerramento de ciclo de algum relacionamento que já não traz felicidade. Dietas para perda de peso ficam favorecidas e os resultados ficam mais rapidamente visíveis. O momento é de introspecção, banimento, limpeza e purificação.

Que tal observar as alterações que cada fase da lua causa em você e comparar com o que vimos aqui?

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *

×